Após se lesionar no fim do primeiro tempo da partida passada, na derrota contra o Volta Redonda por 2 a 1, no último domingo (10), no estádio Raulino de Oliveira, o meia-atacante Bismarck teve o diagnóstico de sua contusão revelada.
Ao site GE.globo/PB, o médico do Belo, Glauber Novaes, confirmou que houve uma ruptura no ligamento cruzado anterior cruzado do joelho esquerdo. Apesar de não ser revelado o tempo esperado de recuperação, geralmente ele dura em torno de 4 até 6 meses, e o atleta não deve mais atuar pelo clube em 2023.
O momento em que aconteceu a contusão do atleta foi em uma dividida no meio-campo com o volante Paulinho, que recuperou a bola, mas a perna de Bismarck acabou prendendo no gramado e, provavelmente, nesta hora que o trauma acabou ocorrendo.
Contratado nesta temporada peo Botafogo-PB, Bismarck tem 30 anos e participou de 26 partidas, marcando 1 gol vestindo a camisa botafoguense, que foi no empate por 1 a 1 contra o Náutico, na nona rodada da primeira fase da Série C.
Para suprir a vaga do jogador, que vinha sendo titular absoluto jogando como um meia/ponta aberto pela esquerda, o treinador Felipe Surian deve utilizar Luisinho, que foi seu substituto no interior do Rio de Janeiro, ou até improvisar Marco Antônio. Jailson, que também já desempenhou a função, vem perdendo espaço devido as más atuações.
Equipe @Vozdatorcida