Tomando três gols somente no primeiro tempo contra o até então lanterna da competição, o Campinense perdeu por 3 a 1 para o Iguatu, na última quarta-feira (07), fora de casa, e o resultado deixou insatisfeitos não somente os torcedores raposeiros, mas também o técnico Luan Carlos.
Em tom de desabafo e despedida, após a partida, o comandante rubro-negro foi contundente ao falar de vergonha e vexame pela maneira que o time se comportou em campo, afirmando que o adversário poderia ter feito até mais gols.
O treinador ainda comentou que os atletas não estão entendendo a mensagem que a comissão técnica está passando, disse que ele talvez fosse o problema e colocou o cargo à disposição da diretoria. Além disso, mandou um recado aos torcedores.
– A única mensagem possível é um pedido de desculpas. O campeonato é difícil, equilibrado, as equipes têm tirado vantagem do fator casa. A gente sabe que vai ser complicado – lamentou.
Neste momento, a direção da Raposa não pensa em troca na comissão técnica e, sem muito tempo para lamentar, é preciso encontrar soluções para que a equipe, atualmente fora do G4 do Grupo A3, se recupere imediatamente, uma vez que entra em campo novamente amanhã (10), para enfrentar o Potiguar, no Amigão.
Para Luan Carlos, é um momento em que reflexões e diálogos aconteçam para que a instituição entenda o momento e tente entrar nos trilhos.
– Tem que ter conversa interna, diálogo, reuniões com diretoria, jogadores. Perder é normal, perder para o Iguatu jogando fora é normal, mas a forma que a gente perdeu é inaceitável. Então acho que o clube precisa passar por conversas para definir o seu futuro – disse.
Com 7 pontos e mais derrotas do que vitórias na competição, o Campinense está na sexta posição da chave, com três pontos a menos que o seu próximo rival, o Potiguar, que é o time que fecha a zona de classificação neste momento.
Equipe @Vozdatorcida