Em meio a intertemporada iniciada há cerca de duas semanas, o Nacional de Patos segue contratando para dar mais opções ao técnico Rodrigo Fonseca na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 6 ou 7 de maio.
Na segunda-feira (24), mais dois nomes foram apresentados pelo Canário do Sertão ao seu torcedor, um atacante e um experiente goleiro para fazer sombra ao titular Mauro Iguatu.
Para o setor ofensivo, uma aposta será feita pelo Naça. O atacante Robinho, disputou o último estadual pela Queimadense, onde foi vice-campeão da segunda divisão no ano passado. Aos 21 anos, seu primeiro clube foi o CSP, em 2022, depois de ter se destacado na Copa João Pessoa de Bairros no ano anterior.
Já para a meta, quem chega é o veterano Rodrigo Caravalho (foto principal), vice-campeão amazonense pelo Manauara recentemente. O arqueiro de 38 anos tem em seu currículo clubes exprressivos como Moto Club, Itabaiana, Globo FC, Retrô, ABC, Sampaio Corrêa, Náutico, Central, Altos, entre outros.
Equipe @Vozdatorcida