Esportes

“Não existe campeonato com os patrocinadores devendo aos clubes”, diz dirigentes do Sousa sobre retorno do Paraibano

Apesar das tentativas por parte da Federação Paraibana de Futebol (FPF) de tentar concluir o Campeonato Paraibano de 2020, ainda este ano, fica cada vez mais distante essa realidade. Pelo menos é o que pensa o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que afirma que o Clube não tem dinheiro no formato atual das propostas apresentadas para tal conclusão da competição.

“Não existe campeonato com os patrocinadores devendo aos clubes. Além de não ter o dinheiro das rendas, também não tem o dinheiro dos patrocinadores. É feito um planejamento financeiro contando com esta verba, então sem ela, não há como pagar os jogadores e funcionários do clube”, disse Aldeone ao destacar as dificuldades para retorno da competição.

Assim também pensa o presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios da Paraíba, procurador de justiça, Valberto Lira, colocou um “balde de água fria” nas pretensões de dirigentes, jogadores e torcedores para o retorno do Campeonato Paraibano em breve. Para ele, isto não se pode cogitar no momento, nem mesmo para os treinos. As competições só poderão voltar quando a curva do número de infectados pelo coronavírus descer na Paraíba e com o aval dos órgãos de saúde.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos