Esportes

Palmeiras consulta situação de Hulk, mas valores na China desanimam diretoria

consulta foi motivada pela paralisação das atividades do futebol chinês diante da epidemia de coronavírus.

Ainda não será desta vez que Hulk vestirá a camisa do Palmeiras, seu time de coração. O clube procurou o Shangai SIPG, da China, para saber a situação do atacante, mas se desanimou e deu como descartada a possibilidade de negócio.

A informação foi publicada primeiramente pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A consulta foi motivada pela paralisação das atividades do futebol chinês diante da epidemia de coronavírus. O surto já provocou centenas de mortes no país.

Hulk, que já se declarou palmeirense diversas vezes, não foi o único nome monitorado. Como uma espécie de “desencargo de consciência”, o Palmeiras buscou informações a respeito de outros brasileiros que atuam por lá, como o meia-atacante Anderson Talisca. Ele, porém, não pretende deixar o Guangzhou Evergrande.

No caso de Hulk, o que desanimou a diretoria foi o atacante receber atualmente um salário “astronômico”, segundo pessoas do clube, e ainda com possibilidade de renovação do contrato que se encerra ao final deste ano.

Depois de contratar o lateral-esquerdo Matías Viña, que estava no Nacional, do Uruguai, o Palmeiras segue atrás principalmente de um lateral-direito – um dos nomes que interessam é o de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia – e de um atacante.

Globoesporte.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo