Os finalistas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano serão conhecidos neste domingo (15). Os times que avançarem para a grande final também estarão garantidos na edição 2024 da 1ª divisão do estadual. Atlético-PB e Confiança-PB se enfrentarão no Perpetão, em Cajazeiras. Já Esporte de Patos e Pombal medirão forças no José Cavalcanti, em Patos. Os jogos acontecerão simultaneamente, a partir das 17h.
+ Confira a tabela completa da 2ª divisão do Paraibano
Esporte de Patos x Pombal
O Esporte de Patos chega em vantagem para o jogo decisivo. Na partida de ida, no Marizão, em Sousa, o Pato venceu por 3 a 2 e jogará em seus domínios tendo a vantagem do empate para se classificar para a final e carimbar o seu retorno para a 1ª divisão do Paraibano.
Já o Pombal precisará desfazer a vantagem construída pelo Esporte de Patos no jogo de ida. Como a vitória do time patoense foi pela diferença mínima, o Carcará do Sertão precisará apenas de uma vantagem de um gol para igualar o placar agregado e levar a decisão para os pênaltis. Para avançar ainda no tempo regulamentar, o time pombalense precisará de uma margem de dois ou mais tentos.
Este jogo terá transmissão ao vivo, e de graça, pelo Jornal da Paraíba. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Atlético-PB x Confiança-PB
O Atlético-PB terá o regulamento debaixo do braço. No jogo de ida, na Toca do Papão, em Sapé, o Trovão Azul venceu por 3 a 0, garantindo uma ótima vantagem para o jogo da volta. No Perpetão, os donos da casa poderão perder por até dois gols de diferença que mesmo assim estarão classificados para a final e voltarão à elite do futebol paraibano.
Confiança-PB e Atlético-PB se enfrentaram na Toca do Papão, em Sapé, no jogo de ida das semifinais — Foto: Max Oliveira / Jornal da Paraíba
Já o Confiança-PB não terá vida fácil. Depois de um péssimo resultado jogando em casa, o Bicho Papão irá até o Sertão da Paraíba com a difícil missão de inverter a vantagem do Atlético-PB. Para levar a decisão para os pênaltis, o time sapeense terá que vencer por três gols de diferença. Para se classificar ainda no tempo regulamentar, os visitantes precisarão de uma vantagem de pelo menos quatro tentos.
Fonte:GEPB