A recomendação do Ministério Público, acatada pela CBF, de não haver partidas do Campeonato Brasileiro na Paraíba durante os festejos juninos, inicialmente válido da semana passada até dia 10 de julho. com a alegação de que não haveria efetivo policial suficiente para atender as demandas, valeu somente para as partidas de Botafogo-PB e São Paulo Crystal.
Isto porque na manhã desta terça-feira (28), após se encontrar no dia anterior com o presidente do Campinense, Danylo Maia, e a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, o comando da Polícia Militar, garantiu presença no próximo domingo (03), no estádio Amigão, para o confronto entre a Raposa e o Botafogo de Ribeirão Preto.
No mesmo dia, haverá apresentações de Waldonis, Walkyria Santos e Niedson Lua no Parque do Povo, em Campina Grande, ainda dentro dos festejos do Maior São João do Mundo.
A bola irá rolar no estádio Amigão a partir das 18h, e logo depois são iniciados os shows principais da festa junina.
No último fim de semana, o São Paulo Crystal iria enfrentar o Icasa, no sábado (25), enquanto o Botafogo-PB encararia o Mirassol no domingo (26). Pela recomendação do MP, a Confederação Brasileira de Futebol transferiu as partidas para 6 de julho e 3 de agosto, respectivamente.
A tendência é que o duelo do Sousa contra o São Paulo Crystal, marcado também para o domingo (03), no Marizão, ocorra sem problemas.
Equipe @Vozdatorcida