Esportes

Renatinho Potiguar espera Sousa mais consistente contra o Nacional

Com toda polêmica de arbitragem que validou um bom no qual a bola sequer entrou para a equipe do Pacajus, o Sousa ainda conseguiu a vitória de virada por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

E apesar dos transtornos devido ao gol irregularmente marcado para o adversário, o treinador do Dinossauro do Sertão, Renatinho Potiguar, avaliou a partida e alegou que a falta de entrosamento do time fez com que o rendimento não tivesse sido o esperado.

Por lesões, o atacante Luís Henrique sequer foi relacionado, o meia Daniel Costa ficou como opção no banco de reservas, e o atacante Arthur, que vinha sendo titular, ficou no banco, entrou no intervalo, mas logo aos 8 minutos do segundo tempo sentiu uma contusão no joelho que operou ano passado e precisou deixar o campo.

– Usamos quatro atletas que não vinham jogando, e isso deu um peso para o desenvolvimento da equipe, alguns que estavam chegando, outros que não estavam jogando, mas faz parte. A gente espera que na próxima partida a gente faça um jogo mais consistente nos 90 minutos – explicou.

Precisando deixar as polêmicas do jogo do Marizão para trás, Renatinho Potiguar já vislumbra uma partida difícil contra o Nacional de Patos, fora de casa, no próximo domingo (21). Porém, apesar do grande desafio de disputar um clássico estadual, o trabalho será para buscar a vitória no José Cavalcanti.

– Na Série D, todos os jogos são difíceis, dentro e fora de casa. Começamos a analisar o adversário, time muito forte, que tem feito um bom investimento na Série D, e esperamos competir bem lá para voltar com um bom resultado – disse.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo