Se na primeira rodada da fase de grupos o Campinense venceu o Nacional de Patos por 3 a 0 devido ao não comparecimento da equipe sertaneja, que acarreto o W.O, ontem (02), no José Cavalcanti, o placar se repetiu, mas com a Raposa jogando com um time reservas diante de um Canário que entrou em campo, mas não foi páreo durante os 90 minutos.
O Naça jogou com força máxima diante de seus torcedores, enquanto Ranielle Ribeiro utilizou apenas Mauro Iguatu, que voltava de lesão, entre os que começaram jogando.
Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 4 minutos, Cláudio, que vestiu a camisa 9, após jogada de Hugo Freitas, que entrou na área e chutou cruzado para o atacante finalizar e abrir o marcador.
A definição da partida veio já perto do apito final. Aos 42 foi a vez de Hugo Freitas brilhar sozinho, passando por vários marcadores e, da entrada da área, soltando um grande chute no ângulo do arqueiro nacionalino para ampliar a vantagem.
Por fim, aos 47 minutos o estreante Pedro Vitor recebeu passe de Erick Pulga e tocou na saída do goleiro para dar números finais ao confronto.
O Campinense ficou com 22 pontos e aguarda seu adversário na semifinal. O Nacional, com 13, ficou na segunda posição do Grupo B e vai encarar o São Paulo Crystal ou Auto Esporte no mata-mata, em casa, com data ainda a ser divulgada pela Federação Paraibana de Futebol.
Equipe @Vozdatorcida