Anunciado no fim da semana passada como substituto de Renatinho Potiguar, o treinador Paulo Schardong já teve um bom tempo de treinamento para buscar dar sua cara ao time do Sousa para a sequência do Campeonato Paraibano.
Em entrevista antes da partida contra o Campinense, marcada para às 16h30 deste sábado (17), o técnico que retorna ao Dinossauro do Sertão após boa e curta passagem em 2021 garantiu que o elenco está ciente da atual situação, que é de figurar na zona de rebaixamento, e que precisa vencer para virar a chave e buscar a parte de cima da tabela de classificação.
– Foi uma semana muito produtiva. Trabalhamos muito, acho que nós conseguimos entender o que estamos passando. Vamos ter um jogo difícil agora contra o Campinense amanhã, só que a gente tem que estar muito preparado, que é um jogo crucial pra nós, pra nossas intenções na competição – comentou.
Em sua segunda passagem no Sousa, Schardong sabe da força que o time tem no estádio Marizão, onde não perde há mais de um ano. A última derrota, por coincidência, foi no estadual do ano passado. Mas ele espera contar com o torcedor do Dino apoiando o time em busca de uma vitória.
– Precisamos fazer, valer um ano de campo e trabalhar muito pra fazer um grande jogo amanhã. Acho que se eu quisesse, é um bom resultado – concluiu.
Com 3 pontos, o Dinossauro está na nona posição da tabela do estadual, dentro da zona de rebaixamento. Porém, se vencer, pode subir até para a quinta posição. O Sousa ainda tem um jogo a menos que a maioria dos rivais, uma vez que a partida diante do Botafogo-PB, pela quarta rodada, foi adiada devido a participação do Belo na Copa do Nordeste.
Equipe @Vozdatorcida