Líder do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa tem um elenco semelhante ao que disputou o Campeonato Paraibano, com apenas duas saídas e três chegadas.
Faltando nove rodadas para o fim da primeira fase e com uma sequência de jogos difíceis pela frente, o há o entendimento entre diretoria e comissão técnica que é necessário um grupo mais numeroso de atletas, até porque recentemente o time vem sofrendo com lesões, como de jogadores importantes tal qual Daniel Costa e Luís Henrique, que já se machucaram neste início de competição.
E pensando em buscar opções para o setor ofensivo dirigido pelo treinador Renatinho Potiguar, o Dinossauro do Sertão foi até um rival da mesma chave da quarta divisão para conseguir mais um reforço.
O novo jogador do Dino é o meia Gabriel Popó, de 24 anos. O atleta estava emprestado pelo Sampaio Corrêa, que detém seus direitos, ao Santa Cruz, onde disputou 9 partidas e nã marcou gols. Além da Bolívia Querida, o armador também passou por São José-MA e elas categorias de base do Moto Club e Marília-SP.
Para o setor, o Sousa já conta com Carlos Vitor e Histone.
Popó já está regularizado e pode ser utilizado no próximo domingo (03), justamente contra seu ex-clube, o Santa Cruz, em duelo que vai acontecer no estádio Arruda.
Equipe @Vozdatorcida