No fim da noite de sexta-feira (18), depois de uma longa expectativa, o Sousa confirmou o nome do treinador que vai dirigir o time na temporada de 2025, quando irá disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente havia grande possibilidade da permanência de Leandro Sena no comando do time, mesmo após não ter conseguido se classificar na primeira fase da Série D desta temporada. Depois da mudança de rumos, William de Mattia foi procurado, mas resolveu acertar com o Brasil de Pelotas.
Desta forma, o Dinossauro do Sertão acertou a chegada de Paulo Foiani, de 47 anos, e que este ano esteve no Bahia de Feira.
Com muita rodagem, essa será sua segunda passagem pelo futebol da Paraíba, já que esteve no Campinense em 2017. Em seu currículo também constam clubes como ASA, Juazeirense, Cascavel, Boa Esporte, Sergipe, Marcílio Dias e do futebol do Vietnã.
Para seu elenco, o Dinossauro do Sertão conta com o lateral-esquerdo Fernando Ceará, o lateral-direito Welisson, os meio-campistas Patrik Dias e Diego Viana, além dos atacantes Diego Ceará, Elielton e Ian Augusto.
Equipe @Vozdatorcida