Cerca de 24 horas depois de ser surpreendido com o pedido de Paulo Schardong para deixar o comando técnico do time, o Sousa escolheu seu treinador para a sequência da temporada de 2024.
No fim da manhã de terça-feira (14), por meio de suas redes sociais, o Dinossauro do Sertão anunciou a contratação de Leandro Sena, de 47 anos. que teve como último clube o Crac-GO. Porém, seu maior destaque foi no América-RN em 2022, quando foi campeão da Série D do Campeonato Brasileiro.
O profissional também já dirigiu Globo FC, Confiança, Sergipe e ASA.
Leandro Sena, no entanto, não era a primeira escolha da direção do Dino para assumir a equipe. Ranielle Ribeiro chegou a ser procurado mas as partes não chegaram em um acerto. Ex-Treze, William de Mattia também foi oferecido, mas o nome não agradou.
Com o novo treinador, o Sousa tem pela frente a disputa da sequência da Série D e também a Copa do Brasil. Na próxima terça-feira (21), o Dino vai encarar o Red Bull Bragantino, no interior de São Paulo, no jogo de volta da terceira fase. Na ida, os dois times empataram por 1 a 1 no Marizão.
Equipe @Vozdatorcida