O Sousa voltou a enfrentar o Bragantino pela Copa do Brasil, mas, dessa vez, pela primeira fase. Jogando no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba, o Dinossauro empatou com o Massa Bruta por 1 a 1 no tempo regular. O jogo da noite desta quinta-feira (29), foi decidido nas penalidades. Nas cobranças, o Sousa perdeu e foi eliminado da competição.
O gol do Dino foi marcado por Ian Augusto, aos sete minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, com a classificação quase garantida, o Sousa sofreu com uma falha do volante Patrick. Na cobrança de escanteio, o jogador tentou tirar a bola, mas acabou jogando contra o próprio gol.
A partida foi definida nas penalidades. O primeiro time a bater foi o do Alviverde, com Diego Ceará. Apesar de acertar as quatro cobranças iniciais, Luan Rodrigues bateu mal e o goleiro Cleiton defendeu a última chance do Dinossauro. O Massa Bruta acertou todas as penalidades e garantiu a classificação.
Agora, a equipe paulista se prepara para enfrentar o São José-RS na segunda fase do torneio. O time gaúcho garantiu sua classificação ao derrotar o Oratório-AP por 3 a 1, na última quarta-feira.
Por outro lado, com a eliminação, o Sousa mantém o foco no Campeonato Paraibano. No próximo dia 9 de março, a equipe volta a campo para enfrentar o Serra Branca pelo jogo de ida da semifinal do estadual, no Amigão, em Campina Grande.
Equipe @vozdatorcida com Arena Correio