No início da tarde desta segunda-feira (18), o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba se reuniu na sede da Federação Paraibana de Futebol para discutir sobre o pedido do Sousa de que o jogo da próxima quarta-feira (20), contra o Campinense, pela ida das semifinais do Campeonato Paraibano, seja realizado com torcida única, no estádio Marizão.
É que por conta da invasão de torcedores trezeanos ao gramado de jogo após o fim da partida da segunda fase, o que acarretou cenas fortes de violência, além de tumulto generalizado, o presidente do TJDF-PB, Raoni Vita, na semana passada, determinou que o confronto diante da Raposa acontecesse com portões fechados, ou seja, sem a presença de torcedores.
Para reformular a decisão, a justificativa foi de que a diretoria do Dinossauro do Sertão forneceu imagens, nomes e CPFs de alguns envolvidos na confusão e, com esta contribuição, haveria motivos para que o pleito solicitado pelo clube sertanejo fosse atendido.
De imediato, o Dino, por meio de suas redes sociais, iniciou a divulgação da venda de ingressos para a peleja. Para as arquibancadas, o valor cobrado é de R$ 30, enquanto nas cadeiras o preço é de R$ 60. Quem tem direito a meia-entrada, com apresentação do comprovante, paga metade destes valores.
Como reciprocidade, o duelo entre os dois times no próximo dia 27, o jogo da volta, será também com torcida única. No estádio Amigão, apenas torcedores raposeiros poderão comparecer.
Equipe @Vozdatorcida