O Sousa encerrou os dez dias de preparação desde a derrota para o Atlético Cearense até enfrentar o América-RN, em jogo que acontece amanhã (27), pela décima primeira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Deixando muito a desejar na competição, o treinador Leandro Sena espera que este tempo tenha sido suficiente para fazer alguns ajustes e acredita que o time mostrará melhor desempenho dentro de campo na Arena das Dunas.
– Nesses dez dias trabalhamos todos os conteúdos importantes para essa partida, tanto na parte física quanto na parte técnica e tática. A gente acredita que a equipe possa dar uma resposta altamente positiva nesse confronto, que é um confronto de seis pontos, um confronto direto pela vaga no G4. Acreditamos que a equipe vai dar uma resposta altamente positiva contra o América de Natal – comentou.
E essa resposta positiva precisa acontecer, caso contrário, as chances de classificação para o mata-mata da competição ficarão ainda mais remotas, uma vez que faltarão somente três jogos, e o Dinossauro do Sertão está fora da zona de classificação, mas com dois jogos a menos que o Mecão, com quem faz um duelo direto pela vaga.
– Se nós queremos chegar ao G4, esse jogo com a América é fundamental para nossas pretensões. A América está com 13 pontos, a gente tem 11. Com uma vitória lá, a gente ultrapassa eles na classificação. Então a gente tem a oportunidade de fazer um grande jogo, um jogo bem concentrado, com confiança, para que a gente possa almejar essa vaga no G4 – disse Leandro Sena.
Compartilhando o que falou o atacante Diego Ceará na semana passada, Leandro Sena trata a partida desta quinta-feira como uma decisão pensando em seguir vivo no torneio.
– O importante é pensar, jogo a jogo a partir de agora. É uma final para a gente, então é isso que eu tenho passado para os atletas, para que a gente consiga se superar a cada jogo em busca da classificação – encerrou.
Para a partida contra o América-RN, o Dino poderá contar com o retorno do goleiro Bruno Fuso e do atacante Breno Cézar, que ficaram de fora da última partida por estarem cumprindo suspensão automática.
Equipe @Vozdatorcida