Esportes

Treze encaminha primeiros acertos para defender o título Paraibano

Campeão estadual em 2023, o Treze, que não disputa uma partida desde a decisão contra o Sousa, sem muito alarde, vai montando seu elenco, uma vez que é o único time da Paraíba garantido na Copa do Nordeste, e terá calendário cheio desde o início do próximo ano.

Já com o técnico William de Mattia em Campina Grande, os primeiros nomes que farão parte do elenco, apesar de não estarem confirmados oficialmente, vão sendo revelados. Alguns atletas que estiveram no título desta temporada vão formar a base do grupo de jogadores.

O goleiro Igor Rayan, por exemplo, irá retornar. Depois do Paraibano, ele participou da campanha do título da Série D do Ferroviário, e foi titular nas semifinais e finais após a lesão do titular Douglas Dias. Outro que retornará é o volante Edmundo, que se tornou titular na reta final do estadual e foi peça importante na vitoriosa campanha.

Edmundo retornará ao Galo

Outras novidades, no entanto, também são esperadas no Presidente Vargas. De acordo com a Rádio Metropolitana, de Campina Grande, caso do meia Rickelme, que disputou o último Paraibano pelo São Paulo Crystal e que estava no Flamengo-PE, o volante Juninho, ex-América de Natal, e que estava no Sergipe na última Série D.

Além deles, outro nome certo é o do lateral-direito Guilherme Lucena (foto principal), um dos destaques do Sousa na temporada de 2023, e que defende o Anapolina na segunda divisão goiana.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo