Esportes

Volante do Auto Esporte confia em recuperação no Paraibano

Pior time do Campeonato Paraibano Betino 2023 até o momento, o Auto Esporte ainda pode depender apenas de si para evitar o rebaixamento que é quase que iminente para a equipe retornar à segunda divisão dois anos depois de ter conquistado o acesso.

Com apenas 1 ponto até o momento em 5 partidas, o alvirrubro pode chegar aos 13 pontos caso vença todos os jogos restantes, podendo ultrapassar o Serra Branca, que chega no máximo aos 11 pontos, e igualar a Queimadense, que também tem condições de somar 13 pontos caso ganhe as partidas que faltam, e aí o desempate seria pelos critérios como número de vitórias e saldo de gols.

A missão automobilista para fugir da queda começa amanhã (15), quando a equipe irá enfrentar o líder Sousa, no Marizão, de técnico novo, uma vez que Douglas Andrade assumiu o time no lugar de Reginaldo Sousa após o revés no Botauto.

Um dos atletas mais rodados do elenco, o volante Léo Henrique afirmou ao Voz da Torcida que o objetivo é deixar o time no mesmo lugar onde encontrou, na primeira divisão estadual.

– Há um clima de muita confiança no trabalho, que podemos sim sair dessa situação e manter o clube onde nós pegamos. Retribuir a torcida e diretoria toda a confiança depositada em nos atletas – comentou.

Nos últimos dias, o Auto Esporte apresentou o meio-campista Diego Borges e o atacante Gliniedson. O último deles disputou a última Copa São Paulo pelo Botafogo-PB.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo