Esportes

Volante e capitão alega problemas pessoais e deixa o Treze

Sem jogos para disputar até 6 de março, quando vai receber o Nacional de Patos, o Treze teve uma baixa significativa em seu elenco que disputa o Campeonato Paraibano de 2022.

Se o elenco carece de peças decisivas, como já destacou o próprio técnico Suélio Lacerda, um de seus principais jogadores alegou problemas pessoais e pediu desligamento do Galo da Borborema, solicitação que foi aceita pela diretoria alvinegra.

Aos 34 anos, um dos jogadores mais experientes do elenco, o volante Olívio deixa o time após dois jogos disputados oficialmente. Ele chegou a o clube como um dos nomes mais conhecidos e, devido a liderança, assumiu a braçadeira de capitão.

O atleta tem longa história vestindo a camisa do CRB, equipe que defendeu por oito temporadas, até se transferir para o ASA na Série D do ano passado e, em 2022, para o Treze.

Além da reposição para Olívio, o Galo deve ir ao mercado para reforçar o setor defensivo, que conta com apenas três zagueiros no elenco principal. Com intervalo de cerca de 20 dias até o próximo jogo oficial, há chance de ser disputado um amistoso antes do retorno alvinegro ao Paraibano.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos