Esportes

Wesley Dias ressalta necessidade de concentração do Botafogo-PB

Um dos jogadores mais regulares na Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Wesley Dias concedeu entrevista na terça-feira (19) e comentou sobre a situação do Botafogo-PB, que vem de duas derrotas nas últimas duas partidas na competição.

De acordo com o meio-campista, o momento é de fazer um esforço maior, de uma entrega extra, para seguir brigando pelo acesso. Atualmente a equipe é a lanterna do Grupo C do quadrangular do acesso.

– É muito difícil vir de duas derrotas, é um baque, mas a gente tem que mudar a chave. A gente tem que continuar, se doar mais, nos concentrar mais. O grupo todo tem essa consciência de que precisa fazer um algo a mais essa semana. Para os jogos em casa, que são dois agora, temos que pensar no Paysandu, entendemos que é um jogo de extrema importância – disse.

Depois de dois jogos longe de João Pessoa, no próximo sábado (23), no estádio Almeidão, o Belo vai receber o Paysandu e precisa vencer para não se complicar ainda mais na tabela de classificação. E Wesley Dias conta com o apoio das arquibancadas para conseguir buscar os três pontos.

– A gente já provou que somos fortes em casa, e a ajuda da torcida vai ser de extrema importância para a gente. Temos que nos concentrar mais para vencer esses dois jogos em casa – comentou.

No último domingo (17), o Botafogo-PB tomou um gol no último lance da partida, aos 55 do segundo tempo, e deixou escapar um ponto que seria muito importante diante do Paysandu, para mais de 50 mil pessoas que estavam presentes no estádio Mangueirão.

Para Wesley Dias, quando se atua fora de casa, é natural que o adversário pressione, mas ele lembra que é preciso que o Belo seja mais efetivo com a bola e saiba reagir aos ataques até o fim das partidas.

– A pressão sempre tem dos dois lados. A tendência, quando você joga fora, é o time da casa pressionar. Mas a gente tem que saber suportar, o futebol é isso. Quando tiver oportunidade, fazer os gols, e saber sofrer. Temos que estar ligados do começo ao fim para não cometer os mesmos erros – concluiu.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo