O Treze enfrentou o América-RN, na Arena das Dunas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste e o placar de 2 a 2 foi marcante para um atleta.
Titular pela primeira vez na temporada, o zagueiro Pedrão teve a responsabilidade de substituir o suspenso Luís Fernando, pilar da zaga alvinegra e um dos jogadores mais experientes do elenco.
E o jovem defensor de 23 anos teve a responsabilidade de marcar o gol que garantiu um ponto para a equipe paraibana, que foi anotado já no fim da segunda etapa. Após o fim do confronto, ele comemorou o fato de ter balançado as redes e dedicou o gol ao filho que irá nascer em alguns meses.
– A gente sabia que o jogo seria difícil, mas foi um gol importante para a sequência da equipe. Queria dedicar o gol para meu filho, descobri recentemente que iria ser pai. Para minha esposa também – comentou.
Apesar da celebração pessoal de Pedrão, o placar teve um gosto muito amargo para o torcedor trezeano.
Isso porque, após abrir 1 a 0 no primeiro tempo, quando o Galo tinha um jogador a mais em campo, o América conseguiu a virada gols marcados aos 32 e 33 minutos do segundo tempo, tendo que buscar depois o empate, mas deixando escapar uma vitória importante.
Pedrão lamentou o “apagão” sofrido pelo sistema defensivo, mas já quer que o time vire a página corrigindo os problemas para a sequência da temporada.
– Deu um branco na equipe, e em um jogo de alto nível a gente não pode se desligar. Foram dois gols em menos de dois minutos, e agora temos que trabalhar para que nos próximos jogos não volte a acontecer – declarou.
Na quinta posição do Grupo B da Copa do Nordeste, o Treze volta as atenções para o Campeonato Paraibano. No domingo (03), o alvinegro encara o Pombal, no Amigão, pela sétima rodada do estadual a partir das 16h.
Equipe @Vozdatorcida