Já no Pará, o Botafogo-PB trata o duelo de amanhã (17), contra o Paysandu, como uma verdadeira decisão no quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Belo está na terceira posição do Grupo C, com 3 pontos, e pode ficar quatro pontos atrás do Papão caso perca a partida, faltando três jogos para o fim desta fase, o que pode complicar a situação da equipe dentro da competição.
Para o lateral-esquerdo Zé Mário, os erros acontecidos contra o Volta Redonda não podem se repetir e, buscando um jogo de “erro zero”, ele pensa em voltar para João Pessoa com pelo menos um ponto na bagagem.
– Temos que manter a sequência de bons jogos que a gente vem fazendo. Não podemos mais errar no quadrangular. Se a gente quer subir, temos que zerar os erros. Vai ser um jogo difícil. Jogamos com eles em casa, vencemos, sabemos da qualidade da equipe, mas vamos fazer um jogo para pontuar. Se não conseguir vencer, que a gente volte pelo menos com um empate de lá – afirmou.
Ainda de acordo com Zé Mário, esta fase da competição está muito nivelada e, apesar do Botafogo-PB estar fora da zona de classificação no momento, ainda é cedo para fazer prognóstico pois se passaram apenas duas rodadas.
– Está bem nivelado. Tudo está em aberto, o próprio Amazonas, se ganhar, entra na briga. Na outra chave, um disparou (Brusque), mas a gente sabe que dois jogos podem mudar tudo. Não tem como fazer uma avaliação agora porque está muito cedo. Temos que esperar mais para o final do quadrangular e trabalhar jogo a jogo – comentou.
Paysandu e Botafogo-PB se enfrentam no domingo (17), às 16h, no estádio Mangueirão. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo C do quadrangular do acesso da Série C, e terá transmissão pelo canal do Youtube do Nosso Futebol.
Equipe @Vozdatorcida