MundoNotíciasPolítica

AS INSCRIÇÕES DOS BARRAQUEIROS QUE TRABALHARÃO NO SÃO JOÃO/2017 COMEÇOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (29/05)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação deu início nesta segunda-feira (29/05), no Camelódromo Batista Leitão, as inscrições para os mais de quatrocentos vendedores ambulantes que trabalharão no São João de Patos 2017.

O Edital de Convocação para barraqueiros, vendedores ambulantes e demais comerciantes do segmento, foi lançado desde a semana passada, alcançando assim, comerciantes que desejam trabalhar durante o evento.

Para o cadastro dos comerciantes, serão necessárias as apresentações de cópias de documentos pessoais como RG e CPF, comprovante de residência local ou contrato de aluguel com no mínimo, 06 (seis) meses de locação e cópia de quitação de débito do São João de 2016.

As inscrições ocorrem com base no disposto no art. 35 da Lei Municipal nº 3.809/2009, e ocorrerão entre os dias 29 de maio a 02 de junho de 2017, das 8h às 14h, para o preenchimento dos 408 (quatrocentos e oito) pontos comerciais no evento, entre barracas, food-trucks, isopores e ambulantes diversos.

Segundo o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Lamark Leitão Lustosa, a renovação de vagas para os vendedores deverá ser de aproximadamente vinte por cento, considerando a necessidade de renovação do quadro de comerciantes e outros fatores existentes. “Se o número de cadastrados for maior que o número de vagas ofertadas, deveremos realizar um sorteio entre os comerciantes, considerando cada segmento”, afirmou.

Segundo o Edital, a previsão é que o nome das pessoas contempladas para trabalharem no São João desse ano, venha a ser divulgado através de um novo Edital, no dia 7 de Junho de 2017. Informações da própria secretaria dão conta que divergências sobre o conteúdo do Edital, serão esclarecidas posteriormente.

Veja as imagens e a entrevista do Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico o Sr. Lamarck Leitão…

Fonte: COORDECOM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo