O professor Martinho Daniel, proprietário da Escola Santo Expedito, foi feito refém com sua família por dois bandidos que invadiram a residência dele na manhã deste sábado, dia 20, em Patos.
De arma em punho, os bandidos renderam o professor que estava fora da residência e depois obrigaram ele entrar na casa onde estavam a esposa, o filho e a cunhada. Os assaltantes ainda agrediram o professor para intimidar e fazer terror aos demais membros da família.
Após alguns minutos de xingamentos, terror e busca por pertences da família, os bandidos levaram algumas jóias e quantia não revelada em dinheiro. Depois de vasculhar outras partes da casa, os criminosos tomaram destino ignorado levando o produto do assalto.
O professor Martinho, apesar da agressão e do abalo emocional, está bem. A família prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e espera que os criminosos sejam capturados. Imagens e vídeos do circuito interno de segurança estão sendo analisados pela polícia em busca de pistas que serão usadas nas investigações.
O advogado Lamark, filho de Martinho, está acompanhando a família e tranquilizou os patoenses em relação ao estado de saúde do pai. “Meu pai está bem! Estão todos bem! Levaram objetos da família, mas estão bem”, disse Lamark
O Patosonline.com teve acesso a parte das imagens e com autorização da família publica abaixo.
Veja:
Jozivan Antero – Patosonline.com