A baronesa Priscilla Lima concedeu entrevista à rádio Conexão FM, em Santa Terezinha, nesta quarta-feira, dia 14, quando falou sobre vários temas. Ela comentou sobre o carinho que tem pela cidade de Santa Terezinha, sua trajetória de vida, projeto político para Patos e da sintonia forte com Dr. Ramonilson, entre outros assuntos.
Segundo ela, o projeto político para Patos é para valer, e que não importa se ela será cabeça de chapa ou se será Dr. Ramonilson. Para ela tanto faz, o importante é que assuma uma gestão capaz de beneficiar a população patoense, não grupos políticos, fazer a diferença.
Questionado se há possibilidade de ela desistir e apoiar outro candidato, a Baronesa disse que a chance zero dela é de verdade, diferente de outros. Priscilla afirmou que não vai voltar atrás, que seu objetivo é fazer a diferença, e contou que a população precisa de uma alternativa.
Ela disse que pensou muito e que orou e Deus sinalizou e o foco é esse. Sobre o governador, ela disse que respeita a posição dele, e entende a posição dele, mas disse que continuará firme e forte. Comentou sobre seu ingresso ao partido MDB, que tem história, e disse que é grata ao senador Veneziano, que está muito feliz.
Disse que vai conversar com o PT para somar na oposição política. Agradeceu ao Brother, a Josmá, Jamerson Ferreira, e toda a oposição que vem somando para Patos.
Ela disse que o grupo político que domina Patos está há muito tempo na política e não fez o que deveria ter feito, mas agora o cidadão terá uma opção, alternativa ao nome de Nabor Wanderley.
Fonte:Blog do Jordan Bezerra