Em confronto de lutadores tupiniquins, válido pelo card principal do UFC Las Vegas 29 deste sábado (19), o cajazeirense suportou a pressão de Wellington Turman, reverteu a situação e ‘brutalizou’ no ground and pound para nocautear o compatriota.
Após dois anos sem lutar por um ‘gancho’ no doping, Blindado estreia com o ‘pé direito’ no Ultimate. Ex-campeão do M-1 Global, ele tem um cartel de 20 vitórias – sendo 16 por nocaute – e seis derrotas. Além disso, o paraibano também emplacou seu sexto triunfo seguido.
Por outro lado, Turman é ‘apagado’ pela segunda vez seguida. O curitibano, agora, sente o ‘sabor amargo’ da quinta derrota na carreira. Ele também tem 16 vitórias.
A LUTA
Wellington Turman teve a primeira inciativa do combate, com um chute. Em seguida, ele investiu na pegada e quedou Bruno Blindado. O curitibano, inclusive, pegou as costas e não conseguiu pegar. Após cair por cima, o paraibano se livrou da pegada e conseguiu aplicar fortes golpes por cima para nocautear o compatriota, que apagou no octógono.
Fonte: Super Lutas