DestaqueEntretenimentoNotíciasPolicia

Calote? Ganhador do Paraíba de Prêmios da região de Patos espera premiação há mais de 60 dias

Ganhador do Paraíba de Prêmios, Josivan dos Santos Pereira, denuncia ao Blog do Jordan Bezerra, na noite desta quinta-feira (15), um suposto calote, pois segundo Josivan, que é do distrito de Santa Gertrudes, município de Patos , há mais de 65 dias ganhou um prêmio de 40 mil reais, mais exatamente no dia 9 de maio, em um sorteio.

Segundo o denunciante, os responsáveis pelo Paraíba de Prêmios tinham até quinze dias após o sorteio para efetuar o pagamento, contudo, até então os empresários não honraram o compromisso. O senhor Josivan que é caminhoneiro, contou ao Blog que comprou o bilhete em Sumé no Cariri paraibano, disse também que entrou em contato com o representante do Paraíba de prêmios da região do Cariri foi o senhor Josa, esse tentou de todas as formas intermediar um possível acordo com os empresários, mas nada foi resolvido.

Josivan disse que ligou inúmeras vezes para os responsáveis do Paraíba de Prêmios, entretanto eles ignoram suas ligações e mensagens. O ganhador foi então à sede da empresa, no bairro da Torre, em João Pessoa, mesmo assim não obteve sucesso, informou que uma única vez conseguiu falar com o sócio da empresa chamado Júnior Paraíba, que alegou dificuldade financeira para honrar o compromisso, devido à crise da pandemia, mas perguntou se o ganhador aceitaria fazer um acordo. Seu Josivan afirmou que, era possível receber a metade da premiação, ou seja, 20 mil e, o restante parcelaria para serem pagos até dezembro deste ano. Entretanto, mesmo o ganhador cedendo à proposta de acordo, continuou na mesma, sem nada receber.

O surpreendente, segundo o ganhador, foi que os empresários do Paraíba de Prêmios enviaram um recibo de quitação para Josivan assinar, dizendo que após ele assinar o recibo, o dinheiro cairia na conta. Todavia, o ganhador desconfiou que seria um possível golpe, caso assinasse o recibo sem receber nem um real. O ganhador informou ainda, que acionou a justiça da comarca de Patos para tentar resolver essa situação, no entanto, a audiência está marcada apenas para o início de outubro.

Por fim, Josivan se diz muito decepcionado e constrangido com essa situação toda, pois está passando por uma crise financeira e esse prêmio viria para melhorar bastante sua vida financeira e de sua família, e honrar seus compromissos.

O PortalSN1 e o Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto para os empresários do Paraíba de Prêmios esclarecerem tal denúncia.

PortalSN1 com Blog do Jordan Bezerra

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo