DestaqueEsportesNotícias

Campinense pode ter até quatro baixas importantes para encarar o Botafogo-PB

Virada a página da eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, o Campinense já trabalha a todo vapor para disputar o Clássico Emoção no próximo domingo (06), contra o Botafogo-PB, em partida válida pela sétima e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Com 5 pontos na competição e vindo da única vitória conquistada até o momento, na sexta rodada, frente ao Sousa, a Raposa pode até entrar no G4 caso conquiste os três pontos em João Pessoa, mas além de um adversário tradicional, alguns problemas podem atrapalhar a vida da Raposa.

Isto porque dois atletas tem lesões confirmadas e ficarão afastados por algum tempo, e outros dois nomes importantes estão sendo preservados das atividades e também não tem presença garantida na próxima peleja.

Começando pelo atacante Iago Leite, que lesionou a parte posterior da coxa no jogo contra o tricolor paulista e deve ficar pelo menos um mês longe dos gramados. O veterano meia Juninho também se contundiu no joelho, e a entorse afetou o ligamento colateral medial, situação que lhe deixará cerca de 45 dias inativo.

Ainda de acordo com o fisioterapeuta rubro-negro, Leonardo Felix, o goleiro Mauro Iguatu, com um estiramento no músculo adutor da coxa direita, apesar de não estar 100%, não deverá ser problema para o Clássico Emoção. Além dele, o atacante Olávio preocupa, uma vez que ainda passará por um exame de imagem para detectar o grau de sua contusão. Entretanto, para o Departamento Médico, deve ser algo simples e que não o impedirá de atuar no fim de semana.

Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo