DestaqueNotíciasPolicia

Circuito de câmeras registra luta corporal e assassinato de PM em Malta. Veja

O suspeito pela morte do policial militar Manoel Messias ,de 44 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (28), no município de Malta, sertão paraibano, foi localizado nas primeiras horas  desta quinta-feira (29). De acordo com a polícia, ele foi morto ao reagir à prisão.

O acusado, Eduardo Gomes Ferreira, conhecido por “Loló” de 28 anos, morto durante o confronto, na zona rural de Malta, onde estava escondido e cercado pela polícia.

O policial estava de folga, quando na noite dessa quarta, acabou se envolvendo em uma briga. Nas imagens do circuito de segurança das imediações do local, uma lanchonete onde o crime ocorreu, é possível ver um homem que entra em luta corporal com o PM, identificado por Alexandro Dias de Oliveira, quando um segundo homem, “Loló” chega armado e efetua os disparos contra o policial.

O acusado chegou a ser encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos ainda esta manhã, mas não resistiu. As pessoas que aparecem no vídeo também foram presas, dois homens e duas mulheres, conforme imagens divulgadas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo