Na noite do domingo, dia 14, o condutor de ambulância Francinaldo Bezerra Leite, de 41 anos, mais conhecido como Naldinho, sofreu um grave acidente na PB 228, nas proximidades do Município de Passagem, sertão paraibano.
Naldinho estava conduzindo sua moto quando perdeu o controle e sofreu o acidente. Ele ficou desacordado e teve várias escoriações e fraturas, ficando caído na estrada quando populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o socorro.
Francinaldo Bezerra foi removido após os procedimentos para o Hospital Regional de Patos, mas, diante da gravidade, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Por volta das 03h00 desta terça-feira, dia 16, Naldinho não resistiu e foi a óbito. Ele deixa dois filhos, um de 16 anos e outro de 02, além de viúva. Naldinho era funcionário efetivo do Município de Areia de Baraúnas e residia em Patos.
O corpo será velado na Rua do Prado, na casa dos seus pais, ao lado da Unidade Básica de Saúde Rosinha Xavier, em Patos. Os familiares ainda não sabem o horário que o sepultamento será realizado.
Fonte: Polêmica Patos