DestaqueNotícias

Corpo do radialista Noaldo Rocha é sepultado no final da tarde desta terça (03) em Catolé do Rocha

O corpo do radialista Cícero Fernandes Noaldo Rocha, que morreu nesta segunda (02), em Sousa, Sertão da Paraíba, cidade em que há mais de 20 anos trabalha, e residia, foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (03 de maio), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha, terra natal do radialista.

Noaldo Rocha tinha 49 anos (04/ABRIL/1973), e veio a falecer no apartamento em que morava sozinho, no Centro da cidade de Sousa. De acordo com informações repassadas pela família, o radialista, foi vítima de um enfarte, enquanto dormia.

O corpo de Noaldo foi velado na manhã de hoje (03), na Central de Velórios Morada da Paz, em Sousa, e por volta das 14h00 foi transladado para Catolé do Rocha. A segunda etapa do velório ocorreu na Central de Velório Sempre, que fica localizado em frente ao cemitério Frei Damião de Bozzano, e já no final da tarde foi sepultado no jazigo da família.

Familiares, amigos e companheiros da imprensa compareceram durante todo o velório, para se despedir daquele que, em vida construiu muitas amizades, e se dedicou integralmente ao ofício do rádio.

Descanse em paz, Seu Nonô!

 

 

Portal CATOLÉ NEWS

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos