A covid-19, doença causada pelo coronavírus, continua fazendo vítimas fatais e interrompendo vidas e sonhos de várias famílias.
Cada família que perdeu um integrante chora, restando apenas a saudade. Essa é a realidade nos dias de hoje.
O pior de tudo é que não podemos nos despedir dos entes queridos na hora do adeus. Triste realidade.
O Hospital Regional de Pombal (HRP) registrou mais dois (02) óbitos com pacientes que estavam internados na unidade de saúde se tratando da covid-19.
Um homem de 54 anos da cidade de Catolé do Rocha, perdeu a vida para a doença e veio à óbito nesta quarta-feira (16).
Um pombalense também perdeu a batalha para a covid-19 e morreu em decorrência da doença causada pelo coronavírus nesta quarta (16).
Marcos Salomão Ramos, pombalense, homem trabalhador e pequeno empresário do ramo de comidas caseiras.
Marcos estava internado no Hospital Regional de Pombal (HRP) acometido da covid-19. Ontem à tarde, o mesmo teve uma piora e precisou de um tratamento mais rigoroso.
Infelizmente nas primeiras horas desta quinta-feira (17), Marcos Salomão não resistiu e veio à óbito devido as complicações da covid-19.
Marcos Salomão foi funcionário do HRP, que inclusive publicou uma nota de pesar devido o falecimento do ex-funcionário da unidade de saúde.
Amigos e familiares lamentaram o ocorrido nas redes sociais.
Com os dois óbitos registrados o HRP contabiliza agora 112 mortes de pacientes que estavam em tratamento contra a covid-19 desde o início da pandemia.
O boletim oficial do Hospital Regional de Pombal (HRP) aponta que todos os leitos reservados para tratamento da covid-19 estão ocupados, ou seja, as 10 UTI’s e as 13 enfermarias disponíveis para internamentos na “Ala Covid”.
O boletim ainda destaca que três pessoas receberam altas médicas ontem (16).
Duas mulheres de Pombal, sendo uma de 20 e outra de 31 anos, além de um homem de 54 anos de idade, residente em São Domingos.
Claudionou Dantas