A Polícia Militar da cidade de Catolé do Rocha em uma ação rápida, conseguiu prender o popular Antônio Fagner Ferreira Silva de 19 anos, acusado de ter arremessado 65 gramas de cocaína, 500 gramas de maconha, 8 celulares, 12 chips de operadoras para celular, fone de ouvido e carregadores para o interior do Presidio Padrão Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha.
Conforme informações, na noite da última terça-feira (2) o acusado em companhia de mais duas pessoas, romperam a cerca de segurança do perímetro, arremessaram a droga e fugiram para a vegetação, após serem flagrados pelos Policiais Penais de serviço.
Já na manhã desta quarta-feira (3), em ato contínuo, a Polícia Militar, através de informações repassadas pela Polícia Civil, dando conta que o suspeito estava voltando à cidade de Brejo dos Santos em um veículo de transporte alternativo.
As guarnições da Força Tática e Rádio Patrulha, em uma ação rápida, conseguiram localizar o veículo na saída para Brejo dos Santos e prenderam o investigado, que confessou o crime e afirmou que teve ajuda de mais duas pessoas em um carro Polo de cor preta. Ainda com o investigado, foi encontrado mais uma quantidade considerável de substância análoga a entorpecente em uma mochila.
O acusado foi reconhecido pelos policiais penais de plantão e em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida para serem adotadas as medidas que determina a Lei.
Conforme informações, do mês de fevereiro até esta quarta-feira (3), nove arremessos de drogas e material ilícito foram interceptados pelos policiais penais daquela unidade prisional em Catolé do Rocha.
Da Redação
Sertão Informado