Um DJ foi preso suspeito de tráfico de drogas, com uma grande quantidade de maconha, cocaína e LSD, na manhã desta segunda-feira (4), em Solânea, cidade localizada na Região Metropolitana de Guarabira.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, a suspeita é de que o jovem, de 26 anos, realizava a venda dos entorpecentes em diversas cidades do Nordeste, durante eventos que era convidado ou contratado para tocar.
Segundo o delegado civil Diógenes Fernandes, com a diminuição dos shows devido à pandemia, a evidências de que o investigado também poderia estar comercializando os entorpecentes fora das festas.
O jovem guardava na casa da namorada, dez barras e 30 pacotes com maconha, porções de cocaína e unidades de comprimidos de LSD, que foram apreendidos junto a balanças de precisão e munições de arma de grosso calibre.
Até então, o suspeito foi autuado em flagrante pelo posse das substâncias ilegais uma Delegacia de Polícia Civil, pois os agentes de investigação ainda estão apurando mais evidências mais evidências sobre o possível esquema de tráfico de entorpecentes.