DestaqueNotíciasPolicia

Dois dias após ser solto, acusado de tentar matar comerciante em Pombal é preso novamente

Policiais civis de Pombal efetuaram na manhã desta quinta-feira (02) a prisão de Fabrício Bezerra da Costa Nóbrega (foto), de 19 anos, em cumprimento a um Mandado expedido pelo juiz José Emanuel da Silva e Sousa, que acatou pedido do Ministério Público local.

Conforme apurado pelo Blog do Naldo Silva, Fabrício estava preso desde o dia 28 de março deste ano, por tráfico de drogas, mas havia deixado a cadeia na última terça-feira (31).

O motivo da nova prisão foi a tentativa de latrocínio praticado no dia 05 de março deste ano, contra o comerciante Geraldo Beserra de Araújo Júnior, conhecido como “Júnior da Madeireira”, quando a vítima foi assaltada em seu estabelecimento e ainda foi atingida com dois tiros efetuados pelo acusado.

Ao fundamentar a decretação da prisão, o juiz recordou que Fabrício já está sendo processado por suposta prática do crime de tráfico de drogas, e que publicou fotografia em sua rede social ostentando uma arma de fogo “que, provavelmente fora utilizada no crime, o que demonstra a sua alta periculosidade”.

“Por todo o exposto, reputo configurada a necessidade de se acautelar a ordem pública, a instrução criminal e a aplicação da lei penal por meio da constrição da liberdade ambulatorial e consequentemente a conversão da prisão temporária, anteriormente decretada, em preventiva”, escreveu José Emanuel.

Blog do Naldo Silva

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloquear de anúncio para ter acesso aos nossos conteúdos