A polícia civil em Coremas prendeu em flagrante delito, por tentativa de matricídio, o indivíduo JV da SF, 39 anos de idade, após ele tentar matar a própria mãe a pedradas.
A idosa tem a idade de 69 anos. O investigado disse para os policiais, antes de ser interrogado, que que se utilizou de uma pedra para agredir sua mãe, mas que não sabe porque fez isso. Mas no interrogatório se reservou no direito de permanecer calado.
Familiares do agressor relataram que o INVESTIGADO estava bêbado no momento das agressões, também narraram, que todos dormiam no momento das agressões, mas o esposo (deficiente visual) e pai do agressor ouviu os chamados baixos da VÍTIMA, e pediu ajuda para outro familiar que reside nos fundos da casa.
Algumas pessoas ouvidas informalmente pelos investigadores disseram que o AGRESSOR evadiu-se do local para não ser preso pela polícia militar, minutos após as agressões. A vítima, tem problemas de saúde, já teve quatro (04) AVC´s, é cadeirante e tem problemas no falar.
O preso foi autuado em flagrante delito e está recolhido na carceragem da Policia Civil de Piancó, aguardando audiência de custódia.
Fonte: 17ª DSPC