O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 25, por volta das 08h00, e com o impacto José Leandro teve a perna direita, na altura da canela, quebrada. Leandro disse que havia passado a poucos instantes na Alça Sudeste e a colisão com a porta foi inevitável, pois a motorista abriu repentinamente.
A motorista do veículo também era uma jovem que prestou toda a assistência à vítima. José Leandro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional de Patos. Ele se queixava de dores no local da fratura e estava muito aflito com a situação.
A família da motorista esteve no local do acidente e se prontificou a ajudar em todas as questões da vítima. Um terceiro veículo que trafegava na via foi atingido no momento em que José Leandro caiu da moto.
Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) estiveram no local para os levantamentos cabíveis. José Leandro, de acordo com informações, mesmo estando correto diante do acidente, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Acidentes desta natureza, infelizmente, são mais comuns do que parece. Vários motoristas não têm a atenção necessária ao abrir as portas dos seus veículos em locais de tráfego. Motociclistas e ciclistas são os mais atingidos, mas outros automóveis também colidem.
Por Polêmica Patos