A falta de solução para problemas que eram pequenos e se tornaram maiores em decorrência da falta de conserto em calçamentos danificados em algumas ruas da cidade de Patos estão causando transtornos.
Na Rua Laura Medeiros, no Jardim Lacerda, os moradores da localidade já presenciaram caminhões ficarem atolados em plena via pública por causa de uma cratera que se abriu no calçamento. Os cidadãos relatam que o calçamento foi cedendo aos poucos, mas a falta de solução no início criou um problema bem maior e o trecho da rua está se tornando intransitável.
O mesmo caso é notado na Rua Dom Bosco, na comunidade conhecida por Frango, por trás do antigo Posto O Carreteiro. O calçamento foi perdendo as pedras que se soltaram e os moradores pediram o conserto da pavimentação à Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos. O órgão não fez nada e gerou outro problema, pois os canos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas) estão expostos e sempre são quebrados por caminhões que trafegam na localidade.
Os problemas foram levados ao conhecimento da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos.
Fonte: Polêmica Patos