Um homem está sendo acusado de ter tentado estuprar sua própria filha, na cidade de Patos, na madrugada da última sexta-feira, dia 9 de julho. Segundo informações repassadas pela própria adolescente de 15 anos à Polícia Civil, o pai dela a teria levado a um motel, na saída leste da cidade, e ela se recusou a entrar.
A adolescente então disse que o pai a levou para uma mata fechada e teria tentado estuprá-la.
A menina estava no centro da cidade com o seu namorado, quando o pai dela chegou e pediu para ela ir com ele. De lá, o suspeito teria levado a filha para um motel, mas ela sem querer entrar, tentou se livrar dele, mas ele a levou para dentro do mato, região sem movimentação de pessoas quando teria tentado estupra-la.
A adolescente então conseguiu fugir do pai e correu em direção à guarita da empresa Energisa, que fica próximo ao motel. Lá ela conseguiu relatar a situação para o segurança, que acionou a Polícia Militar, que iniciou diligências, mas não conseguiu deter o suspeito. Ele só foi preso no domingo, dia 10, na cidade de Malta, onde encontra-se à disposição da Justiça, na cadeia pública.
Nesta segunda-feira, dia 11, a Delegacia da Mulher de Patos assume o caso e derá sequência à invetigação.
PortalSN1 com informações do Patos TV