Por volta das 3h30min da madrugada deste domingo, 02/05, o jovem Ericles Nunes Rodrigues, que trafegava numa moto Honda Bros branca (placa NQF 9G320) se chocou contra um contentor de entulhos da empresa Limpajá na Rua Pedro Firmino (Rodovia 361), em frente à Unimed, no bairro da Brasília, em Patos. Ele trafegava no sentido bairro-centro.
A 4° Companhia de Policiamento de Trânsito, os bombeiros e o Samu foram acionados, mas ao chegarem no local constaram que o jovem já estava em óbito.
A vítima, que trafegava sozinha, morava na Rua Pedro Moura, no bairro Vitória, em Patos, tinha 25 anos e trabalhava numa churrascaria. Era sobrinho da sindicalista Carminha Soares, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp).
A reportagem do PortalSN1 entrou em contato com o senhor Cláudio, proprietário da empresa LimpaJá, onde o mesmo disse que já havia tomado conhecimento do fato, mas o seu equipamento não apresentava irregularidades em está naquele local.
Conversamos com um advogado especialista, o mesmo adiantou que de acordo com o Código de trânsito brasileiro, por este local se tratar de um acostamento em Rodovia (BR 361) é “considerado área de escape, circulação de pedestres, embarque e desembarque e não estacionamento” concluiu.
PortalSN1 com Folha Patoense