Morreu no Complexo Hospitalar de Patos, na manhã deste domingo (5), o jovem Kleydson Santos Saturnino, que caiu do 4º andar de um prédio na rua do Prado, no centro de Patos, na última quinta-feira, dia 2. Kleydson caiu em cima de um carro que estava estacionado na frente do prédio, após tentar passar de um andar para o outro, segundo investigação da Polícia Civil.
O seu estado de saúde era considerado grave, mas a polícia esperava que ele sobrevivesse para prestar mais esclarecimentos sobre o ocorrido, uma vez que ele estava sob efeito de álcool e sua namorada também estava ferida, após cair nas escadas do prédio, como afirmou ao delegado Yuri Givago.
Apesar da queda, Kleydson foi socorrido ainda com vida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde foi internado com urgência na área vermelha, quando foi constatada uma fratura na coluna que perfurou o seu pulmão. Ele sofreu lesões gravíssimas em todo o corpo.
A namorada de Kleydson passa bem e não corre risco de morrer. A Polícia Civil deverá seguir com a investigação para apurar melhor as circunstâncias do acidente.
Fonte: Patosonline.com