De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO muitas pessoas procuraram a Delegacia de Polícia Civil, para registrar a ocorrência contra o ex-funcionário identificado como Jorge Henrique Noronha de Sousa e contra a empresa.
Segundo informações, os golpes ocorriam de diversas formas, na compra a vista de motos, em consórcios, dentre outras formas.
Conforme repassado a nossa reportagem, alguns clientes da empresa teriam sido vítimas do golpe que teria acontecido da seguinte forma:
O cliente comprava a moto pagando a quantia através de depósito bancário que por orientação do ex-funcionário era feito em uma conta de terceiros que seria repassada e indicada por Jorge que ainda emitia recibo com carimbo da empresa.
Após o recebimento do bem, o cliente ficava sabendo que o bem adquirido teria sido de forma financiada e que o mesmo estava com uma dívida de um bem que já havia sido pago no momento da compra.
A polícia informou ainda que Jorge Henrique, foi intimado a comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos em relação as acusações, no entanto, não foi encontrado.
Jorge Henrique, trabalhou na concessionária de motos por cerca de 12 anos e foi demitido recentemente em 27 de julho deste ano.
A estimativa é de que os prejuízos causados possam superar a casa dos R$ 250 mil, uma vez que muitas pessoas ainda não sabem que foram vítimas do golpe.
Conforme a polícia a empresa ainda não se manifestou sobre o caso.
O PortalSN1 deixa o espaço aberto caso a empresa queira apresentar sua versão sobre o ocorrido.
PortalSN1 com HW Comunicação