Um jovem de 24 anos que encontrava-se internado no Hospital Municipal de São Bento, na região de Catolé do Rocha, foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (04) no leito onde estava hospitalizado. Segundo o delegado plantonista, Homero Perazzo, dois meliantes armados teriam invadido a unidade hospitalar e atirado várias vezes contra o rapaz que teve morte imediata.
A vítima foi identificada como Jonatan Farias Ferreira da Silva, era agricultor e morava no distrito da Barra de Cima, em São Bento. O corpo foi removido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia.
A PM foi acionada e realiza diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria não havia obtido êxito.
LINHA DE INVESTIGAÇÃO
O delegado Homero Perazzo disse que a linha investigativa aponta que o crime tem ligação com um assassinato ocorrido recentemente no município. “Está diretamente relacionado com um homicídio que ocorreu semana passada nesta cidade”, disse a autoridade policial.
O crime o qual o delegado se refere diz respeito a morte de um jovem de 21 anos que foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite da última quarta-feira (29) no sítio Várzea Grande, zona rural de São Bento. Segundo informações passadas à Polícia Militar, vários homens em três motocicletas e um carro, teriam chegado ao local e atirado diversas vezes contra Maurício Matias Sousa dos Santos, o qual teve morte imediata.
Fonte: Diario do Sertão