O ex-segurança do casal Ais, donos da empresa Braiscompany, revelou em entrevista a uma emissora de TV da Paraíba, que obteve informações que o casal Antônio Neto e Fabrícia Ais pode não ter fugido do Brasil. Conforme apurou o ClickPB, o segurança Ismael Lira afirmou ter ouvido relatos de pessoas ligadas ao casal que a dupla tentou ir para Dubai, porém desistiu devido ao alto valor para obter novos documentos e cobrir a fuga: R$ 30 milhões.
“Eu tenho relatos que ele tentou ir para Dubai e uma pessoa cobrou a ele R$ 30 milhões para fazer os novos documentos dele e tirar ele de um jato particular para lá, só que ele não foi. A suspeita de onde ele está eu não posso porque está em segredo de justiça com a Polícia Federal”, declarou ao repórter Marcos Aurélio, da TV Arapuan. Durante a entrevista exibida no programa Cidade em Ação,ainda informou ter certeza que o casal estava acompanhando a entrevista.
“Se eu fizer isso, eu tenho certeza que ele está assistindo agora”, declarou. Após a afirmação, iniciaram-se as especulações se o casal paraibano chegou até mesmo a sair do estado. Nesta terça-feira (16) completa-se três meses da fuga do casal, após a operação realizada pela Polícia Federal na sede da empresa e nas filiais.
Veja matéria completa: