Uma dupla tentativa de homicídio que teve como vítimas os sousenses José Lopes de Souza de 46 anos, mais conhecido como “Nego Dé” e seu filho Jardenio Honório Lopes de Lima de 23 anos, foi registrada por volta das 19h55 de ontem (13), na Avenida Costa e Silva, nas proximidades da concessionária Renault, em Foz do Iguaçu, no Estado do Paraná.
De acordo com informações, as vítimas estavam trabalhando em uma empresa de vigilância eletrônica, quando em determinado momento o patrão solicitou que eles fossem até o escritório.
No momento em que o pai e o filho chegaram, foram surpreendidos com diversos disparos de arma de fogo, sendo que “Nego Dé” foi atingido na região da cabeça com um tiro de raspão e seu filho foi alvejado no braço. As vítimas conseguiram correr do local e se esconder.
Uma equipe de socorristas do SIATE compareceu ao local para prestar socorro e após o atendimento pré-hospitalar encaminhou os sousenses para o Hospital Local. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e realizaram diligências, porém o autor dos tiros não foi localizado.
A Polícia Civil foi informada do caso ocorrido e irá iniciar as investigações a respeito do crime. “Nego Dé” como é mais conhecido em Sousa e região, já tem passagem pela polícia pela prática de outros crimes e também já foi vítima de tentativas de homicídio no sertão da Paraíba.
Fonte Debate Paraiba