DestaqueGeralNotícias

Febre de última hora impede alta hospitalar do Sargento Bené

A reportagem do Patosonline.com conversou na manhã desta terça-feira, dia 05 de abril, com a família do Sargento Benedito (Bené), que está internado na enfermaria do Hospital de Trauma de Campina Grande, a respeito de sua alta hospitalar.

De acordo com o que foi informado, Bené receberia alta no último domingo (03), mas apresentou um pouco de febre e os médicos optaram por realizar mais alguns exames antes de liberá-lo, o que acabou impedindo a alta do hospital.

Os resultados dos exames ainda não foram divulgados, mas a família acredita que a febre se deu devido ao seu estado emocional pela expectativa de receber alta e sair do hospital.

Bené foi baleado pelo filho de 13 anos, que matou a mãe e o irmão, em uma tragédia no último dia 19 de março. Ele participou de uma audiência por videoconferência, na última sexta-feira (01), e ratificou o desejo de desinternação do filho, que está no CEA de Sousa, afirmando que o garoto não agiu em sã consciência pelos atos cometidos.

Veja também: Advogado de defesa fala sobre audiência envolvendo Sargento Bené e testemunhas, realizada na última sexta-feira (01). Ouça

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo