Parece que nem tudo são flores no mundo da aposta, na Paraíba. Depois que o ganhador do Paraíba de Prêmios Josimar dos Santos Pereira, natural do distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, denunciou que ganhou no dia das mães, 9 de maio, R$40.000 e ainda não recebeu, nesta quinta-feira (22) à noite, o Blog do Jordan Bezerra recebeu uma denúncia do senhor Fernando Souto Bezerra, que ganhou um carro 0km em março deste ano, no chamado Bilhetinho Premiado, que é da mesma empresa, Paraíba de Prêmios, e segundo ele, ainda não recebeu, já tentou falar, argumentar, não conseguiu nenhum tipo de acordo, fez o B.O e entrou na justiça.
“Boa noite, meu nome é Fernando Souto Bezerra, eu sou da cidade de Pedra Lavrada, e eu estou entrando em contato com Francineide, que foi sorteada no Paraíba de prêmios com R$ 40.000 e não recebeu, e passou a história dela para você. Eu também estou na mesma situação, no último dia 7 de março desse ano, eu fui sorteado no Bilhetinho Premiado, naquelas raspadinhas, com um carro 0km. Não recebi. Eles me enganaram, me lesaram também, eu estou na luta para receber, coloquei na justiça e gostaria também que saísse nas rádios, nos jornais, para ver se dá uma pressão neles, para ver se eles pagam, porque eu acho que eles não só enganaram a mim, mas também devem ter enganado a outras pessoas.”
O ganhador complementa ainda, afirmando:
“Quando passou os 40 dias, eu coloquei na justiça. Eu ligava, ligava. Liguei para o dono da empresa, que é o Dênis Machado, ele não me atendeu, mandei mensagem, visualizava e não respondia. Mandei para comandante lá, que comandava, a Amanda, ligava, teve dia de eu ligar 10, 20 vezes, não atendia, mandava mensagem, visualizava e não respondia. Aí eu fiquei com raiva, e coloquei na justiça, e estou esperando ver o que é que resolve. Conversando com essa mulher, ela disse, entrega ao jornalista, que ele passa no jornal, nas rádios, e fica mais difícil para eles. Aí eu disse, manda o número dele, que eu vou mandar, para ver o que ele consegue.
Quando questionado sobre a empresa que havia comprado seu bilhete, Fernando assegura:
“Não é outra empresa não, é a mesma do Paraíba de Prêmios também. Eles vendiam a raspadinha também, a raspadinha que era um real, você raspa e ganha prêmios instantâneos, na hora, e preenche o verso da raspadinha, e eles levavam pra lá, pra fazer o sorteio. Da mesma empresa, o mesmo Paraíba de Prêmios.”
O PortalSN1 deixa o espaço aberto para os empresários da empresa Paraíba de Prêmios se manifestarem sobre mais essa denúncia.
Blog do Jordan Bezerra