DestaqueNotíciasPolicia

Golpistas criam WhatsApp falso, usam nome da esposa do Cabo Juliano e pedem dinheiro para pagamento de funeral

A redação do Portal Patosonline recebeu na tarde deste sábado, dia 26 de fevereiro, o registro de um fato lamentável que está acontecendo em meio ao momento de dor da morte do Cabo Juliano. Golpistas estão utilizando um número no WhatsApp, com a foto de Cabo Juliano ao lado da esposa, e pedindo dinheiro para o pagamento do serviço funerário.

O número utilizado pelos golpista é (85) 9902-2323, prefixo que pertence ao estado do Ceará. Se passando pela esposa, eles procuram parentes e amigos próximos do casal, e em uma das conversas que a equipe do Patosonline.com teve acesso, os mesmos pedem a quantia de R$ 598,00 emprestado, que seria para pagar o restante da funerária, e dizem que o valor será pago até amanhã (27): “Conhece alguém que empreste até amanha? Amanhã pago sem falta”, dizia uma das mensagens.

O fato é lamentável e gera indignação pelo fato dos bandidos estarem agindo em um momento de dor pela perda de Cabo Juliano. A família alerta que quem receber alguma mensagem do número citado acima utilize as ferramentas de denúncia do WhatsApp e bloqueie o contato.

Fonte:Patosonline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo