Na tarde deste sábado, dia 14, por volta das 14h00, duas mulheres foram agredidas a facadas e pauladas na comunidade Sítio Chapada, zona rural do Município de Santa Terezinha, Pernambuco.
O agressor foi identificado como sendo André da Silva Batista, de 24 anos. De acordo com relatos, André agrediu uma mulher chamada Naiane e a mãe dela, Maria das Dores. As agressões foram praticadas com faca, com um pedaço de pau e com socos.
André da Silva estava na residência da senhora Maria das Dores e começou uma bebedeira nas imediações da residência. A filha de Maria das Dores, Naiane, foi chamar o agressor para almoçar. Depois de alguns minutos, por questões de ciúmes, André começou a agredir a jovem que teve dentes quebrados, uma laceração por faca no braço e outras escoriações.
O agressor ainda foi na casa de Dona Maria das Dores e quando a mãe reclamou da agressão a sua filha também foi agredida com uma paulada. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha, Pernambuco. Guarnições fizeram rondas nas localidades, porém, de acordo com informações, André teria se deslocado para Patos.
Fonte: Polêmica Patos