A onda de violência está aumentando a cada dia em Patos, e na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, mais um assalto foi registrado no Centro da cidade, dessa vez na Praça Edvaldo Mota, mais conhecida como “Praça do CEPA”.
Segundo informações chegadas a nossa redação, três jovens estavam sentados na praça conversando, quando por volta das 21h00min, dois homens armados chegaram a pé pela lateral do CEPA, vindo no sentido Jatobá/Centro, e abordaram os jovens, anunciando o assalto.
Os bandidos subtraíram uma moto, modelo Honda Bros, de cor branca, três celulares e cerca de R$ 150,00 em dinheiro. As vítimas acionaram a polícia, e uma equipe da ROCAM esteve no local, porém mandou apenas eles registrarem o Boletim de Ocorrência.
Uma internauta que mora nas proximidades relatou a insegurança e disse que não se vê mais viaturas da PM rodando pelo setor e há dias são vistas pessoas suspeitas que passam devagar observando que está na praça: “Tá difícil a situação, a pessoa não pode sair pra ficar na praça, quando dá 20h00min você tem que tá dentro de casa oprimido, com medo do que possa acontecer”, relatou.
O efetivo policial nas ruas de Patos está trabalhando com número reduzido após paralisação legal de PM’s que buscam melhorias para a categoria, o que tem preocupado a população devido a onda de violência crescente no município.
Patosonline.com